terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Pug: Brincadeiras com muita atitude

Os Pugs são palhaços no coração, conhecido para seu comportamento disparatado parvo, mas ainda controlam manter um sentido da dignidade. São sabidos como um cão de regaço e apreciam lounging ao redor na companhia de seu companheiro humano, e apreciam o exercício diário sob a forma de uma caminhada. Um cão interno, devem nunca ser deixados para fora--portas para todo o período de tempo prolongado.
O Pug é da origem chinesa. Eram possessões premiado dos imperadores de China e vividos em uma atmosfera a mais luxuoso e foram guardados às vezes mesmo por soldados. Os comerciantes holandeses trouxeram os Pugs do leste a Holland e a Inglaterra onde o pug foi apreciado por muitos monarca de Europa.
O clube americano do canil reconheceu primeiramente a raça em 1885. O clube do cão do Pug de América foi fundado em 1931 e reconhecido pelo AKC que o mesmo ano.
Sendo um cão do puro-sangue, o pug vem com algumas edições médicas da manutenção elevada. Os problemas médicos típicos incluem infecções da orelha, problemas do olho, tumores da pilha de mastro, e infecções da pele.
Alguns pugs podem sofrer de uma traqueia de desmoronamento ou de um palato alongado que fazem a difícil para que respirem, especial no tempo quente. Durante os meses mais quentes do ano, é o melhor manter seu pug em um quarto fresco e evitar caminhadas durante a parte a mais quente do dia porque podem facilmente se tornar superaquecidas.
Os proprietários do Pug em climas quentes, além de funcionar o condicionador de ar, podem comprar artigos tais como um envoltório refrigerando do corpo e uma esteira refrigerando para manter seu pug do superaquecimento.
Embora o pug venha em um pacote pequeno, seu derramamento pode ser extremo. Seja preparado para limpar quase diariamente ou varrer seus assoalhos durante o verão quando verter está no seu mais mau e diversas vezes um a semana durante os meses mais frescos. Invista em uma boa escova do fiapo porque sua roupa será coberta no cabelo do pug igualmente (uma inconveniência menor para aqueles de nós que amam nossos pugs).
O alimento dos amores do pug e pode facilmente transformar-se excesso de peso se over-indulged com petiscos ou parcelas maior do que necessárias da refeição. Fale a seu veterinário sobre o peso apropriado do seu pug.
Desde que o pug é suscetível às infecções da pele, uma dieta saudável é uma obrigação. Escolher um alimento da alta qualidade para seu pug pagará fora em um cão mais saudável com poucas visitas ao veterinário (esse não significa nenhum alimento de cão da mercearia!). Leia seu alimento etiqueta com cuidado e escolhem um alimento de cão com os ingredientes mais naturais.
Seu pug deve visitar o veterinário pelo menos uma vez por ano para um exame. Uma análise de sangue na idade seis é uma boa idéia e pode travar muitos problemas de saúde potenciais permitindo o tratamento adiantado com a dieta ou a medicamentação apropriada.
Os Pugs fazem companheiros de viagem excelentes e muitos proprietários do pug tomar seus pugs com eles em férias. Compartilhar da cama do seu ser humano é o arranjo preferido do sono para o pug, embora para aquelas que encontrariam esta um arranjo difícil, uma cama do cão ao lado da cama seja tolerada.
Se considerando uma raça do pug, tentativa adotando de um salvamento local do pug. Você pode encontrar um salvamento do pug perto de você em www.rescuers.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário