domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo que você precisa de saber sobre Pugs!

Os Pugs são uma das melhores raças dos cães que existem no planeta. Por que? Porque I possui um! Seriamente agora embora, eu estou indo dizê-lo que tudo que você precisa de saber sobre pugs e de lhe dar esperançosamente algumas razões para comprar um.
A primeira grande razão para possuir um Pug
Se você o queria saber que raça do cão tem a melhor personalidade, a seguir yep, a sups, o pug. Um dos melhores traços que os pugs têm é sua habilidade surpreendente de actuar constantemente alegre mesmo quando estão sendo maltratados. Os peritos dizem que são o melhor cão a ter para crianças porque nunca tentarão ferir uma criança em toda a maneira. Infact é geralmente o oposto! Uma outra razão pela qual é tão grande para crianças são porque tem um bodytype pequeno e compacto que as permita de ser jogado com a uma extensão semi áspera. Meus amores do pug que estão sendo jogados toda sobre o lugar e se você se encontra na terra tentará saltar em você e escolher uma luta! Eu deixo geralmente sua vitória.
Uma segunda grande razão pela qual você deve possuir um Pug
Os Pugs originaram de China onde foram nomeados oficialmente os cães de regaço chineses. O imperador sentar-se-ia em seu jogado com um pug em seu regaço. Assim que é a segunda grande razão então? Porque quando você compra primeiramente seu pug, você será espantado em quanto amam apenas ser com você e a grande coisa sobre esta é que podem ser em torno de você todo o tempo porque são cães internos com pele curta e são muito fáceis de controlar. Eu significo se o imperador de China escolheu ter pugs em sua companhia, a seguir certamente seriam bons bastante para o descanso de nós para a direita?
A terceira grande razão pela qual você deve possuir um Pug
A última razão para possuir um pug é por causa dos baixos custos envolvidos. Meu cão começ duas bacias pequenas de biscoitos de cão especialmente projetados na manhã e na noite diárias. Isto adiciona acima a ao redor aproximadamente $15 um a semana. Outros cães maiores podem submeter acima as contas enormes do alimento, algumas sobre $100 um a semana e eu aposto que começ agora onde perto de tanto prazer da companhia de seu cão do que o que eu faço com meus.
Caso que você está querendo saber como alguém poderia sentir tanto o amor e piedade para um cão, a seguir eu digo-lhe uma história pequena. Quando eu era mais novo, nós tivemos um pug masculino que nós nomeamos o `Lucky'. Um dia meu pai veio para casa encontrar que tinha caído nosso balcão e tinha morrido. Agora meu pai era um homem muito forte que não mostrasse suas emoções todas as que frequentemente, mas quando este aconteceu, wept por uma semana. Eu duvido que sinta como mal se teve do sido mim que caiu desse balcão. Assim o que é o significado desta história, é este. Os Pugs fazem-no amá-los não importa o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário